Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 30 de novembro de 2016 às 17:00

Senadores do Maranhão jogam pesado para tirar Gastão do FNDE

Os três senadores maranhenses, liderados pelo “socialista” Roberto Rocha, estão
jogando pesado, junto ao presidente Michel Temer para demitir o ex‐ministro Gastão Vieira da presidência do FNDE, e nomear no lugar Pedro Maranhão, afilhado de Rocha.

A disputa pelo cargo tem uma fonte de inspiração, que cheira a zinabre: R$ 59,98 bilhões no orçamento federal de 2016. É mais dinheiro do que alguns ministérios dos pequenos juntos. A função do órgão: prestar assistência técnica e financeira e executar ações que contribuam para elevar a qualidade do ensino. 

Roberto Rocha teria dito a Temer que Gastão foi nomeado por Dilma e hoje é aliado de Flávio Dino. João Alberto e Lobão foram ao presidente pedir a cabeça do ex‐colega do PMDB. “É, já pensei mesmo em substituí‐lo”, teria dito Temer, segundo Alberto.

Michel Temer ainda não disse sim nem não. Afinal, Gastão Vieira é ex‐deputado, já foi do PMDB de José Sarney e hoje está no Pros, legenda aliada ao Planalto. O pedido já demora um mês e agora a pressão aumentou, em nova investida. Temer está à espera de uma solução mais à frente. (O Imparcial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário