quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Atenção servidores! Cofres cheios da prefeitura de Timon a partir do dia 30 de dezembro

A Confederação Nacional dos Municípios (CNM) divulgou ontem (21) a relação completa com os valores que serão recebidos, por município, referentes à multa da repatriação. O dinheiro cai na conta dos prefeitos das prefeituras ainda esse ano, dia 30 de Dezembro.

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa não terá desculpa para pagar os servidores que ainda não receberam novembro, dezembro e 13° salário. Está previsto para o dia 30 de dezembro cair nas contas da prefeitura de Timon R$ 4.093.299,07 já deduzido o FUNDEB, referentes a multa da repatriação. (Veja aqui)

O Blog Eduardo Rego divulgou nesta quarta-feira (21) matéria que teve uma grande repercussão na cidade, onde relata a visita do vereador eleito Anderson Pêgo (PRB) a sede da empresa Coopmar após receber várias denúncias sobre atraso no pagamento de servidores da prefeitura de Timon. Na oportunidade, em conversa do vereador com um funcionário da empresa foi constatado atraso no pagamento de servidores que recebem pela cooperativa. (Reveja aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário