Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 às 07:00

Vereador eleito Anderson Pêgo denuncia a possível saída de 22 policiais militares de Timon

O vereador eleito de Timon, Anderson Pêgo (PRB), participou por telefone do programa Tribuna Independente da Rádio Comunitária FM no sábado (10) e fez uma grave denúncia em relação à transferência de policiais militares do 11º Batalhão de Timon para outras cidades do Estado.

Segundo relato do vereador eleito que é ex-Policial Militar, o mesmo obteve informações que existe uma ordem do Comando Geral da PMMA para que sejam transferidos 2 oficiais e 20 praças, ao que tudo indica para cidade de Zé Doca.

A preocupação de Anderson Pêgo é que existe uma crescente na criminalidade e que com a saída dos policiais militares da cidade o quadro de insegurança possa aumentar, pois, o efetivo já é baixo para suprir a necessidade. O 11º Batalhão da Policia Militar de Timon também é responsável pela segurança de Parnarama e Matões.

“É preocupante que a cidade perca os 22 policiais militares, já que estamos precisando de mais segurança. E mais, transferir pais de famílias que já tem suas vidas estáveis na cidade não é razoável. Quero pedir para que as autoridades estaduais como o governador Flávio Dino, o deputado Alexandre Almeida e o suplente de deputado Rafael Leitoa não deixem que se efetivem estas transferências que atentam diretamente contra a população de Timon que clama por mais segurança. Cobrar mais segurança pública será uma das minhas prioridades a partir de janeiro quando assumir o mandato de vereador”, disse Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário