Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 11 de dezembro de 2016 às 15:23

Presidente do PSDB de Timon emite de Nota de Pesar pela morte do deputado federal João Castelo

O presidente do PSDB de Timon, Daniel Coimbra, divulgou Nota de Pesar pelo falecimento do deputado federal João Castelo (PSDB), na manhã deste domingo (11). 

O deputado federal se encontrava internado na UTI do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo, onde deu entrada com problemas cardíacos vindo a falecer por volta das 10h15 (horário de Brasília).

João Castelo foi ex-governador, ex-senador, ex-prefeito de São Luís e atualmente era deputado federal.



Nota de Pesar

É com uma imensa tristeza que  o PSDB de Timon vem trazer a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo e correligionário João Castelo. Ex-governador, ex-governador, ex-prefeito de São Luis e atual deputado federal pelo PSDB- MA.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre está imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Daniel Coimbra 
Presidente PSBD TIMON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário