Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 24 de setembro de 2017 às 11:57

Descaso! Moradores denunciam situação precária de estrada na zona rural de Timon

Estrada na zona rural de Timon está praticamente intrafegável
Não param de chegar denúncias ao Blog do Eduardo Rego sobre as péssimas condições que se encontram as estradas da zona rural de Timon. Desta vez a denúncia são de moradores do povoado Garapa. Segundo esses não há a mínima possibilidade de trafegabilidade para carros e até de moto se têm enorme dificuldade para deslocarem até a sede do município.

Os moradores que fizeram a denúncia ao blog enviaram várias fotos da triste situação da estrada como também dos ofícios em nome da Associação de Moradores da Localidade Garapa (AMLG) enviados à Câmara de Vereadores e para prefeitura de Timon em abril de 2016, ou seja, um ano e cinco meses e nada de uma solução para o caso.

"Bom dia Eduardo, amigo faz uma matéria em cima dessa estrada que liga o povoado Varjota ao Garapa, não é 6 km, eu já fiz um pedido aí, pode ver no ofício que dei entrada na prefeitura e na Câmara Municipal de Timon, e até agora a gente não foi atendido de jeito nenhum, nos ajude fazendo uma matéria, obrigado", denuncia um dos moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário