Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de setembro de 2017 às 06:00

Se a eleição fosse hoje Juarez Moraes seria o presidente da Câmara de Timon

Enquanto alguns seguem conversando muito e agindo pouco o vereador Juarez Moraes se movimenta próximo a velocidade da luz em busca de apoio no seu projeto em ser o próximo presidente da Câmara de Timon. Isso foi revelado por uma fonte do Blog do Eduardo Rêgo com trânsito livre no alto clero leitoista.

O vereador Jair Mayner está licenciado no comando da Secretaria Municipal de Agricultura conta com apoio total na disputa pela presidência da Casa, mas não se tem informações sobre quem o apoia até o momento. Mesmo assim segue como franco favorito para se eleger já que o principal apoio ele tem antes do início dessas discussões que é do seu líder político, o prefeito.

Mas, se as eleições fosse hoje o eleito não seria Jair Mayner, mas o vereador Juarez Moraes. Segundo a mesma fonte o vice-líder do governo Leitoa na Câmara tem hoje próximo da metade dos votos necessário para se eleger presidente, votos esses vem de parte do seguimento da base oposicionista. Isso mesmo! Uma parcela da oposição tem hoje grande simpatia pelo nome do vereador Juarez Moraes para Casa do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário