Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 18:26

Câmara de Timon concede Títulos de Cidadão Timonense a Promotores de Justiça

Câmara Municipal de Timon - Plenário Deputado José Ribamar Elouf
Foi realizada na manhã desta terça-feira (24), a entrega dos títulos de Cidadão Honorário Timonense. A cerimônia aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença de diversas autoridades.

De iniciativa do vereador dr. Tuá (PMN), receberam a honraria os promotores de Justiça Fernando Evelim e Fábio Menezes, além da advogada Fernanda Beatriz Almeida. Já o vereador e presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT), homenageou o promotor de Justiça Sérgio Ricardo e o pastor Jorge Luiz Soares, que há bastante tempo desempenha um importante trabalho social no tocante à ressocialização das minorias em Timon.

Ao se pronunciarem, os promotores homenageados fizeram referência às suas trajetórias de vida, além de ressaltarem a importância do título. Na ocasião, eles também agradeceram e parabenizaram aos parlamentares pela iniciativa que, segundo eles, é uma forma de reconhecer e inspirar ainda mais aqueles que contribuem diariamente por uma Timon melhor.  

Também participaram da solenidade membros da OAB, advogados e os vereadores dr. Tuá, Uilma Resende, professora Cláudia Regina, professora Socorro, Coca do Matapasto, Raimundo da Ração, Celso Tacoani e José Carlos Assunção, que durante seus discursos enalteceram a atuação dos promotores em Timon. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário