Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 24 de outubro de 2017 às 20:28

"Motivação política", diz Leandro Bello sobre sua saída da Câmara de Timon

Mesmo deixando a Câmara de Timon, Leandro Bello diz que sua pre-candidatura a deputado federal vai continuar ainda mais firme
  Leandro Bello, presidente do Democratas (DEM) de Timon
Na manhã desta terça-feira (24), em conversa com o Blog do Eduardo Rego o suplente de vereador Leandro Bello (DEM) disse que foi pego de surpresa pela quebra do acordo por parte do prefeito de Timon, Luciano Leitoa que o tirou da Câmara de Vereadores. "O prefeito Luciano Leitoa quebrou o acordo que tinha feito comigo ainda nas formações das coligações da eleição de 2016", disse Leandro Bello.

Leandro Bello acredita que o motivo da sua saída repentina da Câmara foi o crescimento do seu projeto de pré-candidatura a deputado federal. Bello revelou que recebeu a notícia de sua saída da Câmara pelo pai do prefeito de Timon, o ex-prefeito Chico Leitoa e que a partir de agora seguirá seu objetivo de forma independente. "Não acredito na desculpa que minha saída da Câmara foi para conter gastos, pra mim isso é apenas por motivação político", frisou Bello.

"Não baixarei a cabeça, vou continuar ainda mais firme no meu objetivo de representar Timon na Câmara Federal", finalizou Leandro Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário