Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 12:50

Timon: visite o bairro Novo Tempo antes se acabe

Visite o bairro Novo Tempo em Timon antes que se acabe, essa é a conclusão que se pode chegar depois moradores procurarem o Blog do Eduardo Rego para denunciar a situação precária das ruas daquele importante residencial. As fortes chuvas que vem caindo em Timon só revelam mais ainda a falta de compromisso do poder público municipal com infraestrutura do bairro. 

Recentemente, o Blog do Eduardo Rego divulgou (Reveja aqui) que mais uma vez a prefeitura de Timon através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEINFRA) realizou um contrato de quase R$ 3 milhões com a empresa Picos Construções, Locação e Transporte Ltda para fazer serviços de manutenção e conservação de pavimentação, canteiros, sarjetas, meio fio, galerias e outros serviços em vias públicas da cidade.

O bairro, que tem cerca de 8 mil habitantes, não recebe manutenção nas ruas há muito tempo segundo moradores, em períodos de chuva, a situação só piora. Além de buracos, algumas ruas estão tomadas pelo mato e até mesmo entulho . Alguns moradores contaram já terem tido prejuízos com seus automóveis devido aos problemas de acesso. “Nem reclamo mais. Falar para quê? Não vai resolver mesmo”, disse um morador.

Com a palavra a Prefeitura de Timon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário