Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 19:12

Câmara de Timon: destaques da sessão plenária desta quarta-feira (21)

VEREADOR RAIMUNDO DA RAÇÃO DESTACA VISITA AO POVOADO PIRANHAS

Durante o pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, em sessão desta quarta-feira (21), o vereador Raimundo da Ração (SD) destacou uma visita que fez ao Povoado Piranhas. Na ocasião, o parlamentar cobrou providências para a solução dos problemas de infraestrutura na localidade.

VEREADOR JOSÉ CARLOS ASSUNÇÃO CONCLAMA UNIÃO DA CLASSE POLÍTICA EM PROL DA SAÚDE PÚBLICA E COBRA RECURSOS DE DEPUTADOS QUE TIVERAM VOTAÇÃO EM TIMON

Em discurso inflamado proferido durante a sessão desta quarta, o vereador José Carlos Assunção (PSB) conclamou a união da classe política em prol da saúde pública de Timon. O parlamentar também reivindicou dos deputados que tiveram votação na cidade que olhem mais para o município e destinem recursos. Na oportunidade, o líder do governo fez referência aos avanços da gestão municipal.

VEREADOR HENRIQUE JÚNIOR LAMENTA FALTA DE FUNCIONAMENTO DA ATENÇÃO BÁSICA EM TIMON E REPERCUTE SUPERLOTAÇÃO NO HAP

O vereador Henrique Júnior (Podemos) utilizou a tribuna da Casa Legislativa para lamentar a falta de Atenção Básica no município de Timon. Na oportunidade, o parlamentar denunciou a superlotação no Hospital Alarico Pacheco e cobrou providências do Executivo.

VEREADOR FELIPE ANDRADE DESTACA MUTIRÃO DE CIRURGIAS E EXAMES QUE ACONTECERÁ NO HOSPITAL ALARICO PACHECO

Em aparte durante a sessão ordinária desta quarta-feira (21), o vereador  Felipe Andrade (PDT) rebateu alguns pronunciamentos de vereadores da oposição, que afirmaram que o Hospital Alarico Pacheco não estava realizando exames. 

Ao se pronunciar, Felipe esclareceu que de agosto de 2017 a janeiro de 2018, já foram realizados 3 mutirões, que atenderam 123 pacientes de catarata; na área de Pediatria, outros 30 pacientes foram atendidos e 6 pacientes foram beneficiados com exames de mama. 

Na ocasião, o vereador destacou a quarta etapa do Mutirão, que será realizado no dia 22 de fevereiro e contemplará a todos os pacientes devidamente auditados pela regulação do Estado e Município.

VEREADOR JUAREZ MORAIS DESTACA RESTABELECIMENTO DE OBRAS DO POVOADO PIRANHAS

O vereador Juarez Morais (SD), em pronunciamento na sessão da última quarta-feira, destacou o restabelecimento dos serviços e obras na estrada do Povoado Piranhas, zona rural de Timon.

De acordo com o parlamentar, a obra, que estava parada devido ao período de chuvas, contemplará mais de 10 povoados da zona rural. Ainda em pronunciamento, Juarez também fez referência à eleição da Mesa Diretora, que acontecerá nesta sexta-feira no plenário da Câmara. 

PLENÁRIO APROVA DUAS PROPOSIÇÕES DA VEREADORA PROFESSORA CLÁUDIA

Durante a Ordem do Dia, foram aprovadas em plenário duas proposições de autoria da vereadora Professora Cláudia Regina (PMB). No requerimento n°001/2018, Cláudia solicita a realização de uma Sessão Solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, no próximo dia 8 de março. Já na Indicação n°322/2017, a parlamentar pede a implantação de uma Academia Comunitária na Praça do Conjunto Mutirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário