Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 20:30

"Serei a voz do povo timonense na Câmara", declara vereador Vavá

Durante a sessão ordinária desta quarta-feira (16), o vereador Vavá Schalcher utilizou a tribuna da Câmara para homenagear os garis timonenses pela passagem do Dia do Gari, comemorado nesta quarta. Na oportunidade, o parlamentar fez referência ao café da manhã do qual participou, promovido pelo Departamento Municipal de Limpeza Pública, além de destacar a importância da categoria para a cidade. 

Após a sessão, Vavá reuniu a imprensa para prestar contas sobre o trabalho que realizou quando esteve a frente do Departamento de Iluminação Pública e reafirmar seu compromisso com o povo timonense, desta vez enquanto vereador. 

"Obras importantes como a iluminação da BR-226; a iluminação das Avenidas Piauí, a primeira a ser iluminada com lâmpadas de Led; Luís Firmino de Souza, e Teresina, foram alguns dos legados deixados pela minha gestão a frente do Departamento. Agora, enquanto vereador e representante do povo, trarei ao parlamento os anseios e necessidades dos timonenses, que farei questão de ouvir, especialmente a classe dos eletricistas que tanto clama por atenção. Timon agora terá um vereador compromissado com quem poderá contar para ser a sua voz na Câmara Municipal", declarou o vereador durante entrevista à imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário