Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 16 de maio de 2018 às 18:30

Assessora de imprensa da Câmara de Timon emite nota de esclarecimento sobre saída do cargo

                                                    Nota
Há 8 meses, assumi um dos maiores desafios da minha carreira profissional: coordenar a comunicação de um órgão público da terceira maior cidade do Maranhão: a Câmara de Timon.  

Sempre colocando amor em todos os meus feitos e construindo meus caminhos sob os pilares da excelência e do servir, com a visão de quem sempre tem mais passos a dar e a coragem de quem não foge à luta, hoje anuncio meu afastamento do cargo para seguir novos caminhos em minha carreira profissional por meio de novos projetos que visam o bem comum. 

Com o coração repleto de gratidão e a certeza de que contribui com o melhor  para esta Casa Legislativa, agradeço imensamente ao presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, pela oportunidade e confiança, e aos demais vereadores por ter sido recebida de forma respeitosa e pela relação amigável que mantemos por todo esse período. Agradeço ainda a todos os servidores da Câmara que sempre estiveram à disposição e com quem pude criar eternos laços de companheirismo, em especial aos companheiros de luta diária Andrea Sousa, dona Socorro Fernandes, Wellington Cantoario e dona Rosa Gedeon, por todo o aprendizado que me proporcionaram. E agradeço, acima de tudo, ao povo timonense pelo carinho que sempre tiveram por mim e pelo acolhimento que fizeram-me sentir uma timonense de alma. 

Aos amigos e companheiros da imprensa Eduardo Rego, Ribinha, Ludwig Almeida, Mário Novaes, Danilo Assunção, Eliezio Silva, Jorge Simplício, Elias Lacerda, Lucas Stefano e a todos os veículos de comunicação da cidade de Timon e região, agradeço pelas parcerias e pela relação respeitosa e democrática que sempre mantivemos, independente de lados políticos.

Destaco o trabalho e a contribuição que pude dar a esta cidade por meio da Câmara Municipal de Timon, que durante minha coordenação pôde contar com a modernidade das redes sociais e a acessibilidade ao legislativo, onde TODOS os vereadores, em respeito à democracia, passaram a ter seus trabalhos disponibilizados a toda a população. Ações inovadoras como o ‘WhatsApp do Povo’, que deu voz à nossa sociedade na Casa, e ao papel importante que o site oficial passou a ter com toda a transparência disponibilizada, também foram algumas ações que serviram de referência até para outros municípios, prova de que nosso trabalho gerou bons frutos.

A democracia em nossa sociedade e no papel da imprensa no exercício para a conscientização de nosso povo, é mais que fundamental e é dever e direito de todo profissional da comunicação exercê-la, independentemente de seu posicionamento político, afinal, acima de cargos políticos ou públicos, está o nosso papel de cidadãos.

Por ter servido ao povo timonense com todo respeito e a dedicação que todos merecem, saio da Câmara Municipal de Timon com grandes amigos e, graças a Deus, com a sensação do dever cumprido. Obrigada, Timon!

Isadora Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário