Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 18:22

Em Timon, Antunes Macêdo faz lançamento de sua candidatura ao lado de Alexandre Almeida

O candidato a deputado estadual pelo PSDB, Antunes Macêdo, realizou o lançamento de sua candidatura na noite da última sexta-feira, 31, em Timon, para um público de mais de 2 mil pessoas, juntamente com o seu candidato a senador Alexandre Almeida, e dos seus candidatos a deputado federal Paulo Marinho Júnior e do candidato a governador Roberto Rocha. 

Alexandre Almeida destacou a escolha do nome de Antunes Macêdo para ser candidato a deputado estadual e representar o município de Timon na Assembleia Legislativa. “Antunes foi escolhido porque tem história limpa, é trabalhador e eu tenho certeza de que vai orgulhar todos nós na Assembleia Legislativa do Maranhão”, afirmou. 

Antunes fez questão de parabenizar Alexandre Almeida pela sua luta para transformar a política em Timon e no Maranhão. “É preciso ter muita garra e muita coragem para fazer política como o Alexandre faz, sem se prender a cargos, sem levar a política como uma profissão. E nós estamos juntos com ele, ajudando a construir um dos maiores grupos políticos de Timon e levando para todo o Maranhão uma nova forma fazer política, para construirmos um novo Maranhão”, ressaltou.

Além disso, Antunes Macêdo reforçou a parceria com Paulo Marinho Júnior, Alexandre Almeida e Roberto Rocha, futuros deputado federal, senador e governador, respectivamente, para mudar o Maranhão, em especial na área da saúde. “Temos o compromisso de nossos candidatos que, após serem eleitos, vamos trabalhar juntos, comigo na Assembleia, para mudarmos nosso Estado para melhor. Por exemplo, é um absurdo que uma cidade do tamanho e da importância de Timon, até hoje não tenha um leito de UTI, não tenha um hospital especializado para o atendimento infantil. Vamos mudar essa realidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário