Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 3 de setembro de 2018 às 19:30

Em Timon, Leandro Bello mostra força política no lançamento de candidatura a deputado federal

“Com amor no coração, sem ódio e sem rancor, estamos iniciando a nossa campanha rumo a Câmara Federal”, disse Leandro Bello, ao condenar a prática de perseguição contra os seus aliados que decidiram acreditar no seu projeto político de futuro para Timon
Leandro Bello no meio do povo
Foi bastante prestigiado o lançamento oficial da candidatura a deputado federal do jovem Leandro Bello (DEM) que aconteceu na manhã de domingo (02/09), na Supremus Eventos, em Timon (MA), reunindo lideranças políticas, sindicais e comunitárias, além de outros apoiadores de diversas comunidades tanto da zona urbana quanto da zona rural do município. Durante o ato político, subiram ao palanque com Leandro Bello, os vereadores Helber Guimarães e Henrique Júnior (este último candidato a deputado estadual pelo PMN); Valdeílson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo (contabilista, suplente de vereador e presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM); Josué Brito (suplente de vereador);  Professora Fafá (suplente de vereadora); Professora Vanda (suplente de vereadora), Jerry (Professor de História) e André Bello (irmão de Leandro), dentre outros convidados.
Vereador Helber Guimarães (camisa amarela) 
Os discursos proferidos no local do evento pelos apoiadores de Leandro Bello foram todos no mesmo tom: vestir a camisa e arregaçar as mangas em busca de votos; pela confiança e reforço na militância e, além disso, lembrar aos eleitores timonenses sobre os inúmeros benefícios conseguidos por ele ao longo do seu mandato de vereador entre 2013 a 2017. Mesmo sem mandato, Bello nunca abandonou suas bases e nem muitos os amigos, pois continuou sempre indo a Brasília buscar recursos para melhorias no município de Timon.
Valdeílson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo 
Em seu discurso o candidato a deputado estadual Henrique Júnior (PMN), disse que está fortalecida cada vez mais a sua dobradinha em Timon com o candidato a deputado federal Leandro Bello. “Vamos aproveitar os últimos dias que faltam para a realização do pleito do dia 7 de outubro e pedir votos para mim (Henrique Júnior) que estou pleiteando uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão e para Leandro Bello, o nosso candidato a deputado federal. Somos dois jovens fichas limpas e filhos de Timon imbuídos dos melhores propósitos visando mudar Timon para melhor. Por isso, peço a vocês que acreditem na renovação nos elegendo em cargos proporcionais de deputado estadual e federal”, afirma Henrique Júnior.
Vereador Henrique Júnior (PMN), candidato a deputado estadual
Por sua vez, visivelmente emocionado o candidato a deputado federal Leandro Bello disse que ficou feliz com a presença do público envolvendo pessoas de todas as idades. “Espero contar com a confiança e o voto de vocês que estão aqui me prestigiando nesse momento importante que antecede as eleições gerais de outubro próximo. Juntos chegaremos a vitória. Mas, para isso, é importante o voto e mais o empenho de cada um de vocês na busca por mais votos de seus parentes e amigos para o fortalecimento de nossa candidatura rumo a Câmara Federal, em Brasília”, conclama Leandro Bello, que vem recebendo apoios em mais de 100 municípios maranhenses.
Henrique Júnior e Leandro Bello, dobradinha em Timon
Bello disse ainda que sendo eleito deputado federal vai lutar pela conclusão da BR-226 que o povo de Timon reivindica há várias décadas sem avanços concretos, assim como pela construção de novas escolas públicas e creches. “É inadmissível uma cidade como Timon tendo quase 200 mil habitantes ter apenas uma Unidade de Pronto Atendimento – UPA, não suportando a demanda de doentes que buscam atendimento urgente. Então, a nossa proposta é conseguir mais uma UPA para a nossa cidade”, garante Leandro Bello, acrescentando que vem fazendo uma campanha com amor no coração, sem ódio e sem rancor, ao condenar a prática de perseguição contra os seus aliados que decidiram acreditar no seu projeto de conquistar uma cadeira na Câmara Federal. 

(Do Blog do Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário