Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 18:00

Timon: Grupo que deu apoio aos deputados Zé Gentil e Cléber Verde se reúne e deverá ter candidatura majoritária em 2020

O Grupo Opção Timon, que reforçou as candidaturas exitosas dos deputados Zé Gentil (estadual) e Cléber Verde (federal) no município de Timon, se reuniu no último sábado, 23, para discutir os rumos do grupo em 2019 e já planejar o próximo pleito, em 2020, quando o grupo deverá ter um nome para a disputa majoritária em Timon, pelo PRB, partido comandado a nível estadual pelo deputado Cléber Verde.

O jovem Pedro Augusto (P. A.) ressaltou que o próprio deputado Cléber Verde convidou o grupo para participar da inauguração da sede do diretório estadual do PRB em São Luís, no início de março. "Lá serão debatidos entre outros temas, as demandas que defendemos para Timon, as quais firmamos compromissos com os deputados Cléber Verde e Zé Gentil. Além disso, vamos continuar a discussão de um nome para encabeçar uma chapa majoritária para disputar a prefeitura de Timon em 2020", afirmou.

O ano de 2019 deve ser de muitas mudanças no PRB em todo o Maranhão, na região dos Cocais os diretórios deverão passar por reformulações e mudanças de comando sob indicação prefeito de Caxias, Fábio Gentil, e do deputado estadual Zé Gentil, o que deve privilegiar o grupo que lhe deu apoio nas últimas eleições.

"O grupo Opção Timon já tem pelo menos 20 nomes para disputar uma vaga de vereador e deverá ter também um nome para a disputa majoritária", revelou P. A. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário