Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019 às 15:54

Vereador Uilma Resende fala do projeto de instalação da TV Câmara de Timon

Uilma Resende destaca aprovação do projeto em Brasilia para a instalação da TV Câmara de Timon
Vereador Uilma Resende (PDT)
Em pronunciamento da tribuna do Poder Legislativo Municipal, o vereador Uilma Resende (PDT), anunciou hoje (25) a liberação da concessão para a instalação do sinal da TV Câmara, Canal 14.1, podendo ser adquiridos os equipamentos técnicos pela Câmara de Timon. Nesse sentido, o projeto foi aprovado recentemente pela Câmara Federal e, posteriormente, o sinal liberado pelo Ministério das Comunicações.

Uilma Resende destacou o esforço do então diretor de comunicação da Câmara Federal na época, deputado Cléber Verde (PRB), assim como o empenho do saudoso deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Humberto Coutinho (PDT), na orientação e indicação da equipe técnica especializada na elaboração do projeto de TV no Maranhão.

Ainda em sua fala, Uilma Resende relatou que após conversa com o presidente da Comissão de Educação e Saúde da Câmara de Timon, vereador Raimundo da Ração (SD), ficou acertado que o Projeto de Lei de reajuste salarial dos professores da rede municipal será votado na sessão da próxima quarta-feira, 27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário