Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 8 de abril de 2019 às 10:25

Superintendente de Limpeza de Timon e representante da empresa Mega-On devem comparecer à Câmara nesta terça-feira (9)

Em requerimento proposto pela vereadora professora Cláudia Regina, no último dia 25 de março, foi aprovada a convocação de representante da empresa Mega-On Soluções LTDA-ME, empresa responsável pela contratação de servidores terceirizados que atuam na prefeitura de Timon. Além disso, a Comissão de Educação, Cultura, Saúde, Assistência Social e Trabalho, realizou a convocação do superintendente de Limpeza Pública e Urbanização de Timon, Alexandre Luz. Ambos deverão comparecer à Câmara Municipal de Timon na manhã desta terça-feira, 09 de abril, para prestar esclarecimentos.

De acordo com a vereadora Cláudia Regina, as convocações têm como objetivo obter do superintendente de Limpeza e do representante da empresa Mega-On os esclarecimentos quanto aos atrasos de salários de servidores terceirizados, quanto ao plano de ação da superintendência de limpeza de Timon, entre outros pontos.

Os vereadores que compõem a Comissão de Trabalho, Raimundo da Ração, Socorro Waquim e Antunes Macêdo, destacaram que esta é a segunda convocação de secretário feita pela Câmara de Timon na Nova Gestão e que este expediente será utilizado sempre que for necessário. "Nós como representantes do povo temos essa missão de fiscalizar os gastos públicos e cobrar a correta aplicação destes recursos. E a convocação de secretários é uma de nossas prerrogativas, para cobrar e garantir que os serviços públicos funcionem em nossa cidade", destacou o vereador Raimundo da Ração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário