Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 15 de abril de 2019 às 16:42

Vereadores estiveram presentes à 13ª Conferência Municipal de Saúde de Timon

Diversos vereadores estiveram presentes no Centro de Treinamento professor Wall Ferraz, durante o último sábado, 13, para participar da 13ª Conferência Municipal de Saúde de Timon, onde foram discutidas políticas públicas e estabelecidos parâmetros para a atuação do poder públicos na área da saúde em Timon.

O presidente da Câmara de Timon, vereador Helber Guimarães, que esteve presente ao evento ressaltou a importância da discutir políticas públicas com todos os entes envolvidos. "Aqui estão presentes o poder executivo, o poder legislativo, as classes trabalhadoras, a sociedade civil, gestores, enfim, todas as categorias envolvidas para o planejamento e a execução de políticas públicas de saúde cada vez mais efetivas e eficientes. Vemos esta conferência como um momento de extrema importância para alcançarmos uma saúde melhor em nosso município", destacou.

O secretário municipal de Saúde, Márcio Sá, também falou sobre a importância da participação do poder público e dos profissionais de saúde na construção e planejamento da ações da pasta. "Ouvimos a comunidade, associações de moradores, poder público, Câmara de Vereadores, profissionais de saúde, discutindo propostas para serem trabalhadas com o intuito de buscar a melhoria na saúde pública de Timon, envolvendo as partes, a fim de acompanhar tudo aquilo que é investido na saúde pública. Por isso, ouvimos as propostas, discutimos sua aprovação e, agora, vamos buscar executá-las”.

Além do presidente Helber Guimarães, também estiveram presentes ao evento os vereadores Cláudia Regina, Henrique Júnior e Raimundo da Ração. O vereador Henrique Junior, líder da Oposição na Câmara Municipal de Timon, afirmou que, "é de extrema importância poder ouvir, entender e agir, e dessa forma poder contribuir para que o acesso à saúde de todos os cidadãos seja realmente democrático, sem esquecer também de buscar a valorização dos profissionais da saúde, em busca de um atendimento de excelência", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário