Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 7 de maio de 2019 às 13:58

Motoristas e cobradores entram em greve e paralisam empresa Dois Irmãos

Desde as primeiras horas de hoje, 07, não circula nenhum ônibus da Dois Irmãos, empresa de transporte de passageiros, que faz linha entre as cidades de Timon e Teresina.

As informações são do Blog do Ribinha.

De funcionários administrativos, fiscais de linhas, supervisores aos motoristas e cobradores, todos, resolveram cruzar os braços hoje e nesse momento eles estão da garagem da empresa na Avenida Presidente Médici tentando negociar o recebimento de seus salários atrasados, que deveriam ser pagos ontem.

De acordo com informações de representante do Sintetro, em contato com o blogdoribinha, a Dois Irmãos está com salários atrasados e vem descumprindo com suas obrigações junto aos seus funcionários com a não distribuição dos ticktes alimentação, como prevê o acordo coletivo de trabalho. A empresa também é acusada de não estar depositando  as obrigações trabalhistas, pagando em parcelas de até 20 vezes as direitos dos trabalhadores com indenizações e desde 2014 não vem cumprindo todos essas obrigações.

Segundo ainda o representante do sindicato, os salários dos servidores estão sendo parcelados, quando existe muita pressão do sindicato.

O blog tentou contato com a direção da empresa, mas as ligações não foram atendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário