Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 28 de junho de 2019 às 11:07

Edilázio Júnior é novo presidente do PSD no Maranhão

Edilázio indica Ulysses Waquim como vice-presidente do partido
O deputado federal Edilázio Júnior é o novo presidente do Diretório Estadual do Partido Social Democrático – PSD, no Maranhão. Edilázio usou suas redes sociais (veja aqui) para comunicar que estava assumindo o comando da sigla no Maranhão. "No dia 26 de Junho, tomei posse como presidente do PSD-Maranhão, homologado pelo presidente nacional da sigla, Gilberto kassab. Fico honrado por exercer tamanha função, a frente do meu partido que hoje é a quarta maior bancada da Câmara e a segunda do Senado, além de possuir grandes nomes a nível nacional. A responsabilidade vai ser grande, mas acredito que através do diálogo e da luta, vamos alcançar os nossos objetivos e fortalecer ainda mais o PSD", disse Edilázio.

Vice-presidente de Timon

Edilázio indicou como vice-presidente da sigla, o empresário, bacharel em Direito e ex-secretário Municipal de Esportes de Timon, Ulysses Waquim. Ulysses é filho da Professora Socorro Waquim (ex-deputada estadual, ex-prefeita de Timon por duas vezes e atual vereadora do município) e do Professor Sétimo Waquim (ex-vereador e ex-deputado federal por duas vezes pelo Maranhão

O deputado federal Edilázio Júnior escolheu Ulysses Waquim buscando valorizar Timon, uma importante cidade da Região Leste do Maranhão, assim como no contexto político.

(Com informações do Blog do Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário