Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 30 de julho de 2019 às 16:25

Aluna da Escola de Artes Beija-Flor ganha Menção Honrosa em Concurso de Desenho

Mais um talento revelado pela Escola de Artes Beija-Flor, a timonense Stefani Oliveira Rodrigues ganhou menção honrosa no 2º Salãozinho Medplan de Humor. O concurso faz parte do 11º Salão Medplan de Humor (Teresina-PI) e é destinado para crianças de 6 a 12 anos. Nessa segunda edição, o salãozinho trouxe como temática “Minha Brincadeira Preferida”.

A aluna da escola municipal João Fonseca Maranhão foi premiada com o desenho “Brincadeira é tudo o que as crianças precisam”, no qual Stefani ilustrou crianças ao ar livre para recuperar as brincadeiras de outras épocas.

“É porque a brincadeira é uma forma lúdica das crianças se entreterem, porque tem muitas crianças que agora desperdiçam o seu tempo mexendo só em celulares e desvalorizam o que é necessário, a brincadeira ao ar livre. Como você pode ver, no meu desenho não tem nenhuma criança com essas coisas de hoje em dia, é brincadeira de antigamente mesmo”, contou.
Stefani estuda na Escola de Artes desde o início de 2019, mas para o professor de Desenho da instituição, Rafael Oliveira, ela é um talento nato.  “Ela começou a estudar desenho esse ano, mas tem o talento desde cedo. A Stefani é um motivo de orgulho e satisfação muito grande para todos da Escola de Arte Beija-Flor.”

A entrega dos prêmios aos 44 vencedores do 11º Salão Medplan de Humor e do 2º Salãozinho Medplan de Humor foi realizada no último sábado (27/07) no Teresina Shopping. Com o tema “Narcisismo”, o Salão teve 1.445 obras inscritas, vindas de todos os estados da federação e de 41 países. As melhores obras farão parte da exposição itinerante do 11º Salão Medplan de Humor.

(Ascom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário