Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 2 de setembro de 2019 às 20:30

Câmara Municipal de Timon, em parceria com o SENAI, promove curso gratuito de pedreiro

A Fundação José Celso Martins, da Câmara Municipal de Timon (FUNDACAM), em parceria com o SENAI, estão promovendo o curso profissionalizante de pedreiro. As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período de 04 a 06 de setembro, na Câmara Municipal de Timon, no horário entre 08:30h e 11:30h. As aulas terão início no dia 09 de setembro e seguem até o dia 05 de novembro.

Ao todo serão disponibilizadas 50 vagas, 25 para a turma do período da tarde e mais 25 para a turma do período noturno. Os interessados em se inscrever no curso devem ser maiores de 18 anos e possuir o ensino fundamental completo (nono ano concluído). Os documentos exigidos no ato da matrícula são: cópia do RG e CPF, comprovante de endereço e comprovante de escolaridade. Para mais informações os interessados podem ligar para o número (99) 3212-3939.

O presidente da Câmara Municipal de Timon, vereador Helber Guimarães, destacou que sua gestão à frente da Casa tem o objetivo de proporcionar melhor qualidade de vida para a população, também por meio da qualificação profissional. "Recentemente realizamos a entrega dos certificados dos alunos que concluíram os cursos de informática da FUNDACAM, agora estamos firmando essa parceira com o SENAI para ofertar, inicialmente, o curso de pedreiro, mas em breve deveremos anunciar outros cursos, todos gratuitos", observou.

(Ascom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário