Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 7 de outubro de 2019 às 15:55

Eleições 2020: Leandro Sousa intensifica articulações para fortalecer o Patriota em Timon

Leandro Sousa e o deputado federal Júnior Marreca Filho
O jovem líder político Leandro Sousa vem intensificando os contatos com as lideranças importantes do Patriota tanto a nível estadual, em São Luís (MA) como a nível nacional, em Brasília (DF), visando o fortalecimento da sigla na Região Leste do Maranhão, notadamente no município de Timon em relação às eleições municipais de 2020.

Em 2018, por exemplo, Leandro Sousa apoiou em Timon para deputado estadual Jota Pinto e para deputado federal Júnior Marreca, sendo que este último foi eleito. Marreca é o presidente Estadual do Patriota. Já Jota Pinto embora tenha sido bem votado pelo Patriota em todo o Maranhão com 24.185 votos ficou na condição de suplente. Ele tem experiência política, pois exerceu mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. E agora surge como pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís, em 2020.
Ex-deputado Jota Pinto e Leandro Sousa
Atualmente, Leandro Sousa presta assessoria aos líderes Marreca Júnior (deputado federal) e Jota Pinto (ex-deputado estadual) representantes legítimos do Patriota no Maranhão. Além disso, defende o nome da professora Maria Divina de Sousa (Coordenadora de Defesa dos Diretos das Mulheres na gestão Leitoa) que vem a ser sua tia para assumir a presidência do Patriota de Timon. Segundo ele, neste momento, o foco é organizar o partido juntamente com os militantes que visam pré-candidaturas a vereador, objetivando aumentar o número de filiados pensando nas eleições municipais do próximo ano.

Quanto a definição de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Timon, Leandro Sousa prefere aguardar o momento certo. Mas, admite que marchará junto com a sua tia Professora Divina. Se prevalecer a lógica ficará na base de apoio do prefeito Luciano Leitoa PSB), a quem Divina mantém ótima relação de amizade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário