Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 5 de outubro de 2019 às 12:13

Timon: O grande desafio de Luciano Leitoa em 2020

Chegando ao fim do seu segundo mandato, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) terá um grande desafio em 2020, conseguir eleger seu sucessor mantendo a hegemonia de seu grupo político no comando do Palácio da Cidade com quase 30 anos no poder.

O prefeito Luciano Leitoa além da difícil escolha do nome de seu grupo político que está dividido principalmente entre a secretária de Educação, Dinair Veloso e o deputado Rafael Leitoa para disputa das eleições de 2020, terá também que tentar reerguer sua administração que atualmente está em franca decadência, como se diz no popular, ladeira abaixo.

A escolha do nome de seu grupo político para disputa eleitoral do ano que vem, talvez seja o problema mais fácil para o prefeito Luciano Leitoa resolver, afinal a caneta é dele, e isso pesa muito na decisão final, diferente da atual situação administrativa de seu governo que com certeza será muito difícil para o chefe do Executivo Municipal reverter. 

Salários atrasados, demissões, protestos de servidores, fornecedores cobrando pagamentos, falta de infraestrutura e limpeza pública, são apenas alguns dos muitos problemas para o prefeito Luciano Leitoa tentar solucionar e melhorar a imagem de sua de sua administração que para especialistas em gestão pública será uma missão quase impossível.

Realmente será um grande desafio o prefeito Luciano Leitoa conseguir eleger seu sucessor em 2020. É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário