Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 09:42

Terceiro e último grupo de artistas no aquecimento para o Festival de Música de Timon

A Escola de Artes Beija-Flor iniciou na noite dessa segunda-feira (18) os ensaios com o último grupo de classificados para o grande festival de música de Timon. Os candidatos que estão em treinamento nessa semana vão se apresentar na terceira eliminatória do Canta Timon Mais, marcada para o dia 09 de dezembro.

Talentos que se revelam a cada etapa dos ensaios. Gente que domina estilos musicais variados, que se esforça para aprimorar pequenos detalhes que vão fazer a grande diferença quando subir ao palco.

A Naiane Oliveira tem 29 anos e mora no bairro Parque Piauí. Ela já cantava em casa, entre os amigos, enfim, já sabia que a música fazia parte dela. “Estou no festival para mostrar meu trabalho e conhecer pessoas. Uma grande oportunidade para fazer contatos” – afirma candidata.
A cada rodada, os técnicos em música da Escola de Artes Beija-Flor se sentem mais surpreendidos por tantos profissionais que já existem em Timon, mas também por aqueles que se dizem amadores e que, na verdade, já são artistas formados. “Nós temos essas surpresas, a cada ensaio, cada música, dá gosto fazer os arranjos, acompanhar o passo a passo.” – frisa Lucas Reis, da organização do festival.

O Canta Timon Mais vem transformando muita coisa, muita gente. Vem despertando sonhos e ampliando esperanças. Da banda para os técnicos, dos candidatos aos familiares. “São poucas as oportunidades que temos para apresentar o que fazemos. Então, com o festival de música em minha cidade, eu não poderia deixar de participar. É Uma porta que se abre! Uma transformação que nos contagia” – diz a candidata Awillkens M-Mcclem.

(Fotos: Lucas Reis - Fonte: Ascom/PMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário