Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de novembro de 2019 às 11:49

Com origem em Timon, R. A Cargas dispõe de frota de 60 ônibus distribuídos em cinco linhas para estados de norte a sul

Pioneira no mercado de transportes rodoviários, com origem em Timon, a terceira maior cidade do Maranhão, a empresa R.A Cargas que atua no segmento há pelo menos 15 anos acumulando experiência nessa área da viação, sem dúvida, vem obtendo destaque por oferecer qualidade e segurança na prestação dos seus serviços aos usuários. Atualmente, a R.A Cargas conta com uma frota de 60 ônibus rodoviários distribuídos em cinco linhas interestaduais seguindo centenas de destinos diários Brasil afora. Entre tantas metas definidas, uma delas é oferecer a melhor solução em logística de transporte para empresas e pessoas físicas de maneira geral.
Os estados atendidos plenamente pela R.A Cargas são eles: Maranhão, Piauí, Pará, Tocantins, Goiás, Minas Gerais e São Paulo.
Segundo o empresário Ramon Alves, dono do Grupo R.A Viagens e R.A Cargas, no tocante a entrega rápida, as expectativas dos consumidores estão cada vez mais altas. “Portanto, uma entrega rápida e eficiente faz toda a diferença para o seu negócio”, garante ele.


Para Ramon Alves, o frete seguro é outro ponto positivo nesse aspecto. “Assim, tranquilidade e segurança em frete com a R.A Cargas, sua carga/encomenda estará protegida contra perdas ou danos durante o transporte”, finaliza o empresário Ramon Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário