Anuncie aqui

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Matões: Christiane Pinheiro cotada para compor a chapa de Gabriel Tenório ou de Ferdinando Coutinho

A vereadora Christiane Pinheiro tem nome cotado como pré-candidata a vice
Como a vereadora Christiane Pinheiro não foi vista no último sábado (18), na reunião que aconteceu na casa dos Pereira - casal Rubão e Suely Pereira -, em Matões, cresceu as especulações em torno do seu nome.

A primeira que circulou em Matões dá conta de que a vereadora Christiane Pinheiro estaria em diálogos com o pré-candidato a prefeito pela oposição, advogado Gabriel Tenório para ser candidata a vice-prefeita.

Mas, a última que circulou já pela madrugada deste sábado dava conta de que Christiane Pinheiro estaria mesmo bem adiantada nas conversas para ficar aliada ao prefeito Ferdinando Coutinho e ser candidata a vice-prefeita na sua chapa. Sobre essa possibilidade comenta-se em Matões que a parlamentar vai tomar decisão nós próximos dias

"Sinuca de bico"

Christiane Pinheiro é suplente de vereador e assumiu com a licença do vereador Thiago Brito que atualmente é secretário de Educação de Matões. Não precisa fazer muito esforço mental para saber que, se ela não ficar aliada ao prefeito Ferdinando Coutinho o próprio pode fazer voltar a Câmara o titular do mandato, o ainda secretário Thiago Brito. As informações são do Blog do Ludwig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário