Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020 às 21:10

Ouvindo as necessidades das comunidades, jornalista Isadora fortalece pré-candidatura a prefeita de Santa Inês

A cidade de Santa Inês, castigada ao longo dos anos por péssimas administrações públicas, terá a chance de eleger em 2020 um novo nome capaz de transformar sua realidade e trazer dias melhores para o município. Pela primeira vez, a jornalista Isadora Barbosa, que também é filha de verdade da cidade, vai disputar as eleições para o cargo de prefeita.

Com potencial político e a determinação de quem deseja trazer uma nova realidade para Santa Inês, Isadora começou seu projeto intensificando sua presença nos bairros, mostrando seu diferencial em ouvir as pessoas e conhecer de perto os problemas da cidade. 

Tendo acesso e prestígio entre boa parte da classe política tanto da oposição quanto da base, a comunicadora tem sido procurada por diversos partidos, que têm demonstrado interesse neste novo projeto. A jovem jornalista vem como a opção para combater o velho sistema político praticado pelos grupos de famílias tradicionais da cidade.
Hoje, Isadora destaca-se também por ser praticamente a única pessoa a fazer oposição direta à gestão atual, através da mídia e de seu forte posicionamento. 

Se por um lado a cidade de Santa Inês tem em sua administração uma prefeita que não olha e nem dialoga com povo, por outro, os cidadãos agora terão a chance de eleger uma jovem sensível às necessidades do seu povo e comprometida em tudo o que faz. É aguardar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário