Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 4 de janeiro de 2020 às 12:59

Timon: Inauguração do Mercado São Benedito acontecerá na próxima quinta-feira (9)

Timon ganhará um moderno empreendimento privado: Mercado São Benedito, um amplo espaço para compras
Na próxima quinta-feira, 9, a partir das 7 horas, será inaugurado o Mercado São Benedito (primeiro empreendimento privado) com amplo espaço e estrutura moderna, localizado na Avenida Luís Firmino de Sousa, 2765, no bairro do mesmo nome, em Timon. Os locadores dos boxes contarão com as vantagens de organização administrativa, higienização e segurança privada (vigias), além de estacionamento amplo de veículos para carros e motos, facilitando assim a vida de quem visitará o local. 

Segundo o empresário Jeovane Marauí, dono do empreendimento comercial, a meta é o cliente encontrar tudo no mesmo lugar, ou seja, carne, peixe, frango, ovo, bem como todos os produtos hortifrutigranjeiros (hortaliças, legumes e frutas). E mais: variedades em cereais de qualidade. E até rações diversas.

“Estou muito otimista diante da expectativa da inauguração do Mercado São Benedito. Na oportunidade vamos oferecer café da manhã, musica ao vivo e muitas promoções de inauguração para nossos clientes", finalizou Jeovane Marauí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário