Anuncie aqui

sábado, 1 de fevereiro de 2020

Schnneyder avalia que pesquisa eleitoral reflete desejo dos timonenses por mudanças profundas na política

O tenente-coronel Schnneyder recebeu com alegria e humildade os resultados da pesquisa eleitoral realizada pelo instituto Data Max e divulgada na quinta-feira, 30, que o colocam na liderança em todos os cenários de disputa para a prefeitura de Timon no pleito deste ano. O pré-candidato agradeceu a lembrança dos timonenses em relação ao seu nome e garante que honrará a confiança que a população de Timon está dando a ele.

Schnneyder é o único dos pré-candidatos postos em Timon que nunca exerceu mandato eletivo e nem disputou eleições. Ele afirma que sua liderança na pesquisa reflete o desejo dos timonenses por mudancas profundas na política. O pré-candidato lembrou ainda que Timon vem sendo administrada há décadas por membros das mesmas famílias e que na política a alternância de poder sempre é necessária.

"Os timonenses estão há décadas assistindo membros das mesmas famílias se revezarem no poder, na administração do município, sem, no entanto, perceberem uma melhoria nos serviços públicos. Então a população  está em busca de mudança, de políticas públicas que transformem a cidade e melhore a qualidade de vida das pessoas", pontuou.

Sobre a pesquisa eleitoral, Schnneyder afirma que recebeu o resultado com alegria, porém, com bastante cautela. "Os números da pesquisa nos dão a certeza de que estamos no caminho certo e que nossa pré-candidatura é sólida e que ainda temos potencial para crescimento, porém ainda é muito cedo para comemorar. Mas tudo ao seu tempo, quero continuar andando por Timon, ouvindo com atenção e humidade o que a população enxerga dos problemas e plantando essa semente de esperança da construção de uma Timon melhor", frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário