Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 17 de maio de 2020 às 10:00

“Live Latada”: Jeruílson e Forró de Latada neste domingo (17) pelo Youtube

Era só o que faltava uma live de forró danado de bom. E você não é louco para perder esse embalo. Então, é neste domingo (17), às 19h, acontecerá a “Live de Latada” com transmissão ao vivo pelo Youtube com Jeruílson e Forró de Latada, uma atração imperdível mostrando o melhor do forró pé de serra da Região Leste do Maranhão, principalmente abrangendo Timon, assim como também a região da Grande Teresina (capital do Piauí). Jeruílson se transformou numa estrela do forró com repertório bem diversificado.

QUEM É JAIRO NILSON, OU SIMPLESMENTE, JERUÍLSON

Simples e carismático com os seus fãs entre homens e mulheres, Jairo Nilson de Freitas, mais conhecido como Jeruílson é o homem que dá nome ao trio “Jeruílson e Forró de Latada”. Ele nasceu em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Em 1992, foi morar em Fortaleza (CE), onde passou a tocar na banda Maradona até 1998. Em seguida, foi contratado pela banda de forró piauiense Arquivo Musical, de Teresina, tendo ficado por lá até 2003. Depois foi trabalhar na indústria de confecções Lazule Jeans ainda em Teresina.
Em família: José Isac, Jeruílson, Leise e Jairo Filho 
Na época, Jeruílson casou com a timonense Leise Freitas com quem tem dois filhos Jairo Filho e José Isac. Por volta de 2007, resolveu montar o trio “Jeruílson e Forró de Latada”. Atualmente, o trio Forró de Latada, é composto por Jairo, o popular Jeruílson (sanfona); Raimundo (zabumba) e Toinho (triângulo), estes dois últimos também ajudam na parte de vocal. Jeruílson reside em Timon há pelo menos 20 anos. Por isso, vai receber futuramente o Título de Cidadão Timonense, através de proposição que será apresentada pelo vereador Jair Mayner (PSB).

TRANSMISSÃO DA LIVE DE LATADA AO VIVO PELO YOUTUBE

Como se sabe, vivemos uma situação de pandemia do novo coronavírus que afetou todas as categorias profissionais. E os artistas entre músicos foram os primeiros a sofrerem os efeitos dessa crise também no âmbito da economia. Estão parados sem apresentações em eventos festivos.

Dentro das suas condições financeiras se puder colabore fazendo sua doação: Agência: 1606 Operação: 013 Conta Poupança na CAIXA: 60439-8 

Mais informações pelo telefone: (86) 98824-8619 (WhatsApp).

Assista aqui pelo Youtube

(Com informações do Blog do Ademar Sousa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário