Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 2 de junho de 2020 às 13:21

Em Timon, moradores podem pagar faturas de água utilizando aplicativos

Nada melhor do que resolver pendências na palma da mão e em qualquer lugar. Pensando nisso, a Águas de Timon disponibilizou opções de pagamento online das faturas de água e esgoto por meio de aplicativos. Para utilizar os serviços, os moradores podem baixar o PicPay ou o Águas App, ambos disponíveis gratuitamente na Apple Store e Google Play.

Ao baixar o PicPay, a pessoa deve se cadastrar informando nome, e-mail, CPF e cartão de crédito. O diferencial desse aplicativo é que o usuário também poderá transferir dinheiro da conta corrente para o app, que será convertido em saldo no PicPay. Com isso, a pessoa consegue programar a forma de pagamento, optando por pagar apenas com saldo PicPay, pagar apenas com o cartão de crédito ou pagar com o saldo PicPay e complementar com o cartão de crédito.

Confira o passo a passo para programar o pagamento: ao abrir o aplicativo, o usuário deverá clicar no botão “Pagar” e depois na opção “Pagar Conta”. Após essa etapa, o cliente escolhe fazer a leitura do código de barras automático ou digitação manual. Por fim, o usuário insere a forma de pagamento da fatura, considerando as opções disponíveis. É rápido, fácil e seguro.

Já o Águas App é o aplicativo que tem como objetivo facilitar ainda mais o acesso aos serviços prestados pela concessionária. Por meio dele, é possível realizar o pagamento com cartão e, ainda, solicitar 2ª via da fatura; faturas por e-mail e certidão negativa. Além disso, o cliente pode informar sobre vazamentos, acessar o cronograma de leitura e denunciar quaisquer situações irregulares.

“Estamos buscando constantes soluções que tragam praticidade e comodidade aos usuários. Por isso, aumentamos as opções de acesso aos nossos serviços por meio de aplicativos, que são alternativas seguras, fáceis e rápidas”, destaca Victor Planas Romani, gerente comercial da Águas de Timon.

Além dessas opções, a Águas de Timon disponibiliza Serviços Online para pagamentos com cartão de crédito e débito, disponível no site www.aguasdetimon.com.br. Os consumidores também podem solicitar atendimento por meio do WhatsApp (86) 98166-8888 ou ligar para 0800 595 8888. Os canais funcionam 24 horas, inclusive aos fins de semana e feriados.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário