Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 14 de julho de 2020 às 20:26

Comandante Schnneyder inicia construção de Plano de Governo para administrar Timon

O pré-candidato a prefeito de Timon Comandante Schnneyder se reuniu na tarde desta terça-feira, 14, com um grupo de profissionais de diversas áreas para iniciar a construção de seu Plano de Governo para o município.

Schnneyder destacou a importância da construção de uma estrutura inicial para o Plano de Governo, ressaltando que esse planejamento é essencialmente uma reunião dos anseios da população timonense que ele tem reunido ao longo dos últimos anos.
"Estamos focados em construir um plano moderno e executável, ouvindo experientes profissionais e atendendo às principais demandas dos timonenses", pontuou.

O pré-candidato explicou ainda que a construção do seu Plano de Governo ouvirá sempre um leque amplo de profissionais timonenses de diversas áreas e que essa construção será moldada de acordo com as necessidades da população.
"Nossa preocupação primeira é com os timonenses, então tudo o que estivermos planejando será sempre construído em conjunto com a população, ouvindo cada anseio, cada sugestão e unindo esforços para solucionar os problemas que os timonenses enfrentam até hoje", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário