Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 20:30

Câmara de Timon retorna às sessões presenciais e realiza testes em vereadores e funcionários

A Câmara Municipal de Timon realizou nesta quarta feira, 05, sua primeira sessão presencial desde o dia 16 de março, quando as atividades presenciais do poder legislativo foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. Desde abril as sessões estavam sendo realizadas por meio virtual e todas elas sendo transmitidas pelas redes sociais da Câmara.

O presidente da Câmara, vereador Helber Guimarães, explicou que antes do início da sessão desta quarta-feira foi realizada a testagem de todos os vereadores e funcionários da Casa, que não identificou nenhum resultado positivo para o novo coronavírus. Além disso, o uso de máscara de proteção individual é obrigatório para todos os que estiverem na Câmara e também foram instalados dispensers com álcool em gel por toda a extensão do prédio.
Outro ponto destacado pelo presidente Helber Guimarães é a transmissão ao vivo das sessões plenárias pelas redes sociais da Câmara. "Prezamos pela transparência das ações desta Casa, com a transmissão das sessões por nossas redes sociais, assim toda a população terá acesso às decisões tomadas nesta Casa de forma imediata, em qualquer lugar do mundo, por meio das redes sociais".

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário