Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 19:39

Timon: Projeto do vereador Henrique Júnior cria o selo de "Estabelecimento Seguro e Saudável"

Durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Timon desta quarta-feira, 12, o vereador Henrique Júnior (PODE) apresentou projeto de lei Nº 024/2020 de sua autoria que institui o selo "Estabelecimento Seguro e Saudável". O selo será concedido aos estabelecimentos comerciais de Timon que cumprirem as recomendações da secretaria municipal de Saúde em relação à prevenção contra o novo coronavírus.

As empresas interessadas em obter o selo "Estabelecimento Seguro e Saudável" deverão cumprir alguns requisitos, entre eles a implementação de um protocolo interno, de acordo com recomendações da secretaria municipal de Saúde, assegurar a higienização necessária para evitar o risco de contágio e garantir procedimentos seguros para funcionamento das atividades.

O vereador Henrique Júnior destacou que a instituição do selo "Estabelecimento Seguro e Saudável" é importantíssimo para o retorno das atividades econômicas em Timon de forma segura. "O projeto não vai gerar custos nem para a prefeitura e nem para os comerciantes. Ele reforça aos empresários a importância de dar atenção aos protocolos de segurança e distanciamento dentro de suas empresas, tanto para funcionários quanto para clientes. Além disso, a população terá a garantia de que está frequentando uma empresa comprometida com boas práticas de combate ao coronavírus".

Nenhum comentário:

Postar um comentário