Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 12 de agosto de 2020 às 17:13

Vereador Kaká do Frigosá propõe título de cidadania ao professor Nilson de Sousa

O vereador Kaká do Frigosá (PROS) apresentou hoje, 12, durante a sessão plenária da Câmara Municipal de Timon o projeto de decreto legislativo Nº 002/2020, que concede o titulo de cidadão honorário timonense ao professor Antônio Nilson de Sousa. A homenagem foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares presentes à sessão.

O vereador destacou que através do trabalho do professor Nilson de Sousa, que é profissional de Educação Física, Timon já revelou diversos atletas olímpicos no atletismo. "Mesmo sem a estrutura mínima necessária, o professor Nilson de Sousa desenvolve um trabalho brilhante em nosso município na área do atletismo, inclusive ja tendo revelado grandes atletas. Esse título de cidadania é uma homenagem do povo de Timon ao trabalho e dedicação do professor Nilson com nossas crianças e jovens".

O professor Nilson usou suas redes sociais (veja aqui) para agradecer a homenagem da Câmara de Timon e a iniciativa do vereador Kaká do Frigosá em propor o seu nome para receber o título de cidadania. Nilson lembrou que chegou em Timon em 27 de dezembro de 1980, estudou no colégio Aluízio de Azevedo, praticou diversas modalidades esportivas, mas que a partir de 1993 começou a treinar o atletismo em Timon, onde já revelou atletas olímpicas, como Joelma das Neves, Cristiane Santos e Letícia Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário