Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 27 de outubro de 2020 às 07:16

Irmão Francisco reúne multidão no lançamento de sua candidatura no Parque Alvorada

O radialista Irmão Francisco, candidato a vereador de Timon pelo Republicanos na Coligação "Timon do Povo Guerreiro", que tem como candidato a prefeito Comandante Schnneyder, reuniu uma verdadeira multidão na noite de ontem, 26, no bairro Parque Alvorada, para o lançamento oficial de sua candidatura. O envolvimento popular e a quantidade de apoiadores que Irmão Francisco reuniu mostram que ele segue com um dos nomes fortes para ocupar uma das 21 cadeiras da Câmara Municipal de Timon em 2021.

A reunião foi aberta por uma oração feita pelo pastor Willame, que logo passou a palavra para o suplente de vereador Eugênio Campelo que destacou a importância da população no processo de transformação da cidade. "Quem vai fazer a verdadeira mudança na nossa cidade não somos nós, é o povo, pois o povo está no comando e o povo quer Irmão Francisco junto com o Comandante Schnneyder e Henrique Júnior".

Tiago Policarpo, presidente do sindicato dos guardas municipais de Timon, ressaltou que Timon precisa de uma reviravolta, não apenas na segurança pública, mas em todas as áreas. "Eu acredito nesse projeto e tenho certeza de que o timonense também acredita. Acreditamos com muita força em Schnneyder, Henrique Júnior e no Irmão Francisco. Por isso vamos fazer uma corrente forte, visitar vizinho, amigo, parente e levar os nomes desses homens pelos quatro cantos dessa cidade".

A conselheira tutelar Daniele Rocha destacou que muitas vezes é necessário recorrer à justiça para que direitos e necessidades das crianças timonenses sejam respeitados, mas acredita que com Irmão Francisco na Câmara Municipal e Schnneyder na Prefeitura o município de Timon passará a ter um olhar voltado para as crianças e para a juventude. Henrique Júnior, candidato a vice-prefeito, afirmou que fica muito feliz ao ver a população unida em busca de melhorias e pontuou que ele e Schnneyder vão precisar de pessoas como o Irmão Francisco na Câmara Municipal, "para dar suporte ao melhor governo que Timon já viu".

Irmão Francisco ressaltou que todos os que estavam ali acreditam na mudança e na força da renovação, que irá transformar Timon numa cidade mais promissora para se morar um construir um futuro para as próximas gerações. O candidato também fez um pedido ao Comandante Schnneyder, para que ele dê atenção especial à saúde do município. “Precisamos de uma policlínica na região sul, que o senhor tenha como prioridade a atenção básica, com mais qualidade, com acompanhamento mais próximo das pessoas. Vamos ser eleitos para promover a grande transformação da nossa cidade, ao lado do Comandante Schnneyder e Henrique Júnior”. 

O Comandante Schnneyder iniciou sua fala destacando que nenhum prefeito trabalha sozinho e que precisará de pessoas com responsabilidade, como o Irmão Francisco, na Câmara de Timon, para ajudar a construir a mudança que Timon necessita. Schnneyder destacou ainda que mudança que se aproxima será feita por cada timonense e que ela é uma mudança de ideias, de atitude, de direcionamento e por isso ele pede a Deus o mesmo que Salomão pedia, sabedoria. 

“Esse governo que está aí não aceita ninguém questionar, como se eles fossem donos da cidade e por isso há hoje esse sentimento de mudança. E essa mudança será feita por cada um de vocês. Eles querem se fazer de vítima, mas como podem ser vítimas, a vítima é o povo. Eles vão para o palanque e parecem que são os melhores do mundo. Enquanto isso a população que é a verdadeira vítima está sofrendo. Que Deus abençoe a vida de vocês. Eu sou Schnneyder e meu número é 10”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário