Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 10 de outubro de 2020 às 13:41

Kaká do Frigo Sá mostra que tem apoio popular e deverá ser novamente um dos vereadores mais votados em Timon

A reunião de lançamento da candidatura à reeleição do vereador Kaká do Frigo Sá (PROS), realizada na noite de sexta-feira, 09, no bairro Vila Angélica, reforçou que o parlamentar tem força política, apoio popular e deverá ser, mais uma vez, um dos vereadores mais votados em Timon, como ocorreu nas últimas duas eleições.

A reunião contou com a presença maciça da população, inclusive com moradores da zona rural, além de lideranças comunitárias, de dirigentes partidários, e dos candidatos a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder, e a vice-prefeito de Timon, Henrique Júnior.

O líder comunitário Pitchula afirmou que Kaká do Frigo Sá será novamente um dos vereadores mais votados de Timon e que junto com o Comandante Schnneyder na prefeitura irão mudar a realidade de Timon. "Por tudo o que fez e por ser um homem de palavra o Kaká será não só eleito, mas terá uma das maiores votações da cidade. E o Comandante Schnneyder está na boca do povo, por onde eu tenho andado em Timon só se fala no Comandante Schnneyder, é o povo que quer, é o povo quem pede".

O presidente do PROS, Leandro Bello, destacou que o vereador Kaká do Frigo Sá é um amigo presente, que sempre está disposto a trabalhar pela população timonense. "Kaká é um vereador atuante e que sempre ajuda a população, com atenção especial à nossa zona rural. Por tudo isso é que estamos hoje, nessa união que vai entrar para a história, pois ninguém aguenta mais duas famílias se revezando no poder, pensando apenas em si e esquecendo a população. Vamos midar, vamos transformar essa cidade numa cidade muito mais feliz para se viver, com Schnneyder, Henrique Júnior e Kaká do Frigo Sá".

O candidato a vice-prefeito, Henrique Júnior, afirmou que a população timonense está nas ruas pedindo mudança, pedindo um gestão transparente, que trabalhe com seriedade, ouvindo a população e solucione os problemas da cidade. "Nós viemos para transformar Timon numa cidade inclusiva, uma cidade inteligente e acabar com a perseguição no nosso município. Vamos trabalhar junto com a população para transformar nossa cidade".

Kaká iniciou sua fala agradecendo a Deus e a todos os amigos que foram prestigiar o lançamento de sua candidatura. O vereador lembrou que apesar de a política estar desacreditada todos os presentes estavam ali para buscar melhorar a sua cidade. "Essas pessoas estão aqui hoje para nos ouvir pois acreditam no trabalho que já provamos que somos capazes de fazer. Estou muito feliz por essa demonstração de carinho e esse apoio de todos vocês e tenho certeza de que vamos ganhar esta eleição".

O vereador ressaltou ainda que a atual gestão municipal trata a prefeitura como se fosse uma empresa de propriedade deles, esquecendo do povo. "Vamos tirar essa oligarquia que está aí, que massacra o povo, que perseguem, eu mesmo fui muito perseguido. Mas o senhor Comandante Schnneyder será eleito e juntos nós vamos transformar essa cidade. Essa família que está aí trata a prefeitura como se fosse uma empresa privada deles. Por isso vamos nos unir para fazermos essa mudança e construir uma nova história política para a nossa cidade", acrescentou.

Comandante Schnneyder encerrou as falas destacando que Timon é gigante por conta de seu povo e que ele deve ser respeitado. "Timon é gigante por causa do seu povo e esse povo quer mudança. Vamos trabalhar com a população e pela população, a mudança que vamos fazer é uma mudança de ideias, de atitudes. Timon precisa ser devolvida aos timonenses, a prefeitura não é uma empresa pertencente a uma família, ela é de vocês, de todos vocês. Por isso vamos juntos, meu nome é Schnneyder e meu número é 10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário