Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 10 de outubro de 2020 às 15:25

Schnneyder afirma que fará revisão do contrato da concessão de água em Timon

O candidato a prefeito de Timon comandante Schnneyder (Republicanos) afirmou na noite desta sexta-feira, 09, que sendo eleito fará a revisão do contrato de concessão do serviço de abastecimento de água em Timon. Schnneyder afirmou que por toda a cidade tem ouvido da população a insatisfação com a qualidade de água que chega às suas casas, além de questionamentos sobre cobranças abusivas.

"Ao ser eleito vamos convocar todos os vereadores e vamos rever os termos do contrato da concessão do serviço de águas e esgotos de Timon. Chega da população ser massacrada por um serviço sem qualidade e que cobra preços abusivos. O objetivo de se fazer uma concessão como esta é melhorar o serviço, prestar um serviço de qualidade e não é isso que a população tem recebido em suas casas", destacou.

Schnneyder tem cumprido uma agenda intensa de reuniões por toda a cidade. Na noite desta sexta-feira ele participou do lançamento da candidatura a vereadora da professora Vanda, no bairro São Marcos, e em seguida do lançamento da candidatura à reeleição do vereador Kaká do Frigo Sá, na Vila Angélica, ambos contaram com ampla participação popular.

O candidato republicano destacou que Timon terá uma nova história a partir de janeiro de 2021 e que ela será escrita junto com a população. "Timon é gigante por causa do seu povo e esse povo quer mudança. Vamos trabalhar com a população e pela população, a mudança que vamos fazer é uma mudança de ideias, de atitudes. Timon precisa ser devolvida aos timonenses, a prefeitura não é uma empresa pertencente a uma família, ela é de vocês, de todos vocês. Por isso vamos juntos, meu nome é Schnneyder e meu número é 10".

Nenhum comentário:

Postar um comentário