Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 11:07

Schnneyder convoca a população: vamos juntos promover a mudança em Timon 

O candidato a prefeito de Timon pelo Republicanos, Comandante Schnneyder, participou na noite da última sexta-feira, 23, de uma grande reunião no Centro de Timon, a última antes de suspender as agendas de eventos públicos, seguindo as recomendações da Justiça Eleitoral. O encontro contou a participação de seu vice, Henrique Júnior, de vários candidatos a vereador e ampla presença popular. A reunião aconteceu no D’Center, dos empresários Dalmo Diego e Demétrios, e teve a participação da mãe dos empresários, a professora Maria Conceição Carvalho.

Dalmo Diego afirmou que estava muito grato pelo encontro e ressaltou que o sentimento dominante na ruas de Timon hoje é o da mudança. “Estou muito grato por ver todos vocês aqui hoje. Quero dizer a você Schnneyder que aqui nesta cidade, por onde a gente anda percebemos o sentimento do povo, que pede a mudança, que está revoltado por não aguentar mais tanto tempo sendo enganado, desde 1992, com a cidade parada no tempo. 

O candidato a vice-prefeito, Henrique Júnior, reforçou que se uniu ao Comandante Schnneyder para formar uma chapa limpa e sem vaidades. “Esse time está levando nossos nomes para os quatro cantos da cidade. Me orgulho em saber que esse é o time do bem, que tem ido às ruas fazendo uma campanha limpa, com força, coragem e determinação. Schnneyder e eu estamos preparados para, junto com o povo, fazermos a melhor gestão que essa cidade já viu, pois quem ama cuida e nós sim, vamos cuidar do nosso povo”. 

A professora Maria Conceição Carvalho, ex-docente da UFPI e UESPI, fez um discurso bastante aplaudido destacando a importância da participação popular na implementação de políticas públicas e ressaltando que Timon possui uma nova perspectiva, com o Comandante Schnneyder. “É com essa perspectiva que eu digo a vocês, façamos uma campanha educada, limpa e propositiva. Vamos ouvir e discutir as propostas do nosso candidato, que está aberto a ouvir o povo. Nós estamos em um barco que tem um comando forte e este comandante se chama Schnneyder”. 

Schnneyder agradeceu à receptividade de todos e destacou que está candidato por ter sido chamado pelo povo timonense e que agora também convoca a população para juntos tornar essa mudança realidade. “A população cansou, ela está fadigada dessa política que existia em Timon, por isso nós estamos aqui, para fazer essa mudança, uma mudança de atitudes, de ideias, que depende de nós, mas que também depende de vocês, da nossa união. Nós estamos determinados a ir até o final. Por isso eu convoco vocês a assumirem, junto conosco, essa responsabilidade para promover a mudança que também sonhamos em nossa cidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário