Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 26 de agosto de 2021 às 17:53

Coelho Neto: Semana da Juventude inicia com posse do Conselho da Juventude

SEMANA DA JUVENTUDE INICIA COM POSSE DO CONSELHO DA JUVENTUDE 

A Prefeitura de Coelho Neto por meio da Secretaria de Juventude realizou nesta segunda (24), a abertura oficial da Semana Municipal da Juventude. 

Durante o evento realizado no Teatro Municipal, o prefeito Bruno Silva assinou a portaria e deu posse aos conselheiros que integram o Conselho Municipal de Políticas para a Juventude. 

O evento contou com a presença de diversas autoridades, dentre as quais os secretários Ícaro Guerra (Juventude), Samuel Bastos (Comunicação), Kinha Santos (Cultura), Márcio Teixeira (Meio Ambiente), além do presidente da Câmara Rafael Cruz e vereador Josyelton Aguiar. 

Em sua fala, o secretário de Juventude Ícaro Guerra, fez questão de destacar o compromisso cumprido pelo prefeito Bruno Silva de criar a Secretaria e o Conselho da Juventude, para atuarem como instrumentos de participação e articulação de ações para os jovens. 

Em sua fala, o prefeito Bruno Silva reafirmou seu compromisso com os jovens, destacou a parceria do projeto Agente Jovem Ambiental e dos cursos viabilizados junto ao Iema voltado na sua maioria para os jovens, como forma de exemplificar algumas ações em vigor  voltadas o segmento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário