Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016 às 14:00

ACONTECEU VIROU NOTÍCIA

Alguns vereadores, o deputado estadual Rafael Leitoa e o prefeito Luciano Leitoa participaram ontem (27) da inauguração do hospital macro-regional de Caxias-MA, os investimentos feito pelo governo Flavio Dino na saúde da vizinha cidade Maranhense se contrasta com o abandono "comunista" a saúde de Timon. A saúde hoje em Timon encontra-se na UTI talvez por falta de prestígio político, coisa que não falta aos Coutinhos.
FOTO:Lucas Stefano Monteiro

      
O PT quer lançar candidatos a prefeito em 20 das 26 capitais brasileiras. São Luís está fora. Porém, como o partido tem o maior tempo de TV, pode cavar uma boa aliança que lhe garanta espaço valoroso de poder. No Maranhão, o partido do poder central nunca fez jus ao tamanho nacional. Em Timon 4° colégio eleitoral do estado desde 2000 não elege um vereador, foi eleito na época Washington Pé no Chão.



A maior obra do governo municipal
realizada até o momento, a recuperação do trecho no cruzamento da avenida 03 com avenida do hospital inaugurada com a presença do prefeito de Timon Luciano Leitoa e divulgada com muito alarde por funcionários da prefeitura em redes sociais, parece que não passou no teste das primeiras chuvas do ano. As imagens valem mais que mil palavras.




A primeira pesquisa registrada e divulgada em 2016 é o assunto do momento na cidade de Timon, "analistas político" principalmente os do Pé de Mirindiba  tem cada um sua opinião sobre os números apurados. Agora o que chamou atenção e é unânime até mesmo no seio Leitoista é quanto ao resultado do cenário II  da pesquisa, numa provável união das oposições pode acontecer uma derrota governista humilhante.


O prefeito Luciano Leitoa recebeu essa semana um importante apoio a sua possível candidatura a releição para prefeito de Timon, o deputado federal Rubens Pereira Junior (PC do B) do Maranhão postou em sua página no Facebook que vai apoiar Leitoa. O que chamou atenção dessa declaração foi porque aconteceu logo após a declaração do deputado federal Zé Reinaldo (PSB) em entrevista ao Jornal Pequeno ter afirmando a possível derrota de Luciano Leitoa nas eleições desse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário