Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 30 de julho de 2016 às 07:30

Imagens do dia: Flávio Dino e Luciano Leitoa arrastam multidão em Timon

John Cutrim - Uma multidão participou, na noite desta sexta-feira (29), em Timon, do ato que oficializou a candidatura de reeleição do prefeito Luciano Leitoa (PSB), líder das pesquisas de intenção de votos no município. Foi, até o momento, a maior convenção política-eleitoral do Maranhão. O evento contou com a presença do governador Flávio Dino, deputados estaduais e federais, lideranças políticas e representantes de 18 partidos que apoiam o prefeito.

Durante o ato, Flávio Dino destacou os avanços obtidos por Luciano Leitoa em Timon, defendendo a continuidade do trabalho desempenhado pelo prefeito no município. “Sei que é necessário continuar o caminho de investimentos na saúde, educação e segurança em Timon. Vocês estão vendo o volume de obras na cidade. A garantia que ofereço é a continuidade do trabalho de Luciano”, pontuou o governador.

Em sua fala, Flávio Dino elogiou a capacidade de liderança de Luciano Leitoa. “Ele é um líder partidário, um pai de família exemplar, uma das maiores lideranças do nosso estado. Eu vim em nome dos 7 milhões de maranhenses dizer que temos orgulho do nosso prefeito Luciano”.

Luciano relacionou a calorosa recepção popular em apoio a sua candidatura, ao modo como ele vem desempenhando seu papel como gestor do município. “Da forma que fazemos política em Timon, não tinha dúvidas de que este espaço estaria assim hoje”, frisou. O prefeito não se esquivou de falar da união entre Socorro Waquim (que não poderá ser candidata por problemas com a Justiça) e Alexandre Almeida (PSD), candidato do grupo Sarney no município. “É uma tentativa desesperada da família Sarney de retomar o poder no Maranhão a partir de Timon”. Para o socialista, a disputa é uma prévia de 2018, já que o Clã Sarney estará empenhado na eleição de Alexandre Almeida.

O atual prefeito falou ainda sobre as ações municipais que vem garantindo maior desenvolvimento e justiça social para os timonenses, por meio do apoio que vem recebendo do governo do Maranhão. “Político tem que ter caráter e posição. Aqui em Timon acabamos com as últimas três escolas de taipa. Governar com muito dinheiro é fácil. Quero ver governar com as dificuldades que encontramos. Foram dois anos sozinho, mas hoje temos o apoio de Flávio Dino. Nós sabemos reconhecer aqueles que nos ajudam”, garantiu o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário