Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 24 de julho de 2016 às 20:34

P.A participa de reunião com lideranças comunitárias de Timon

Na manhã deste domingo, 24/07, o jovem Pedro Augusto, o P.A, do PHS, esteve reunido com membros de sua família, lideranças comunitárias e simpatizantes, na Quadra de Esportes do Colégio Augusto Batista, em Timon(MA).

Na ocasião, P.A agradeceu as presenças de todos os convidados de diferentes bairros de Timon. Ele fez questão de reafirmar o seu desejo de conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Timon. Para isso, ressaltou a importância do crescimento de sua base eleitoral em torno de sua pré-candidatura a vereador pelo PHS, presidido pelo seu pai Gildo Sabino no município. 

P.A também destacou que está firme e forte lado a lado com a pré-candidatura do deputado estadual Alexandre Almeida para a Prefeitura de Timon na eleição de outubro próximo.

Ainda durante a reunião, o jovem P.A lembrou que em 2012, foi candidato a vereador pela primeira vez com então 21 anos, sem nenhuma experiência do ponto de vista na política partidária e obteve 304 votos. "Agora, tenho 26 anos e, desta forma, considero-me mais preparado para representar a população de Timon na CMT", garante P.A. Ao final da reunião, foi servido um farto café da manhã aos participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário