Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 24 de dezembro de 2016 às 11:21

Não cola mais, Flávio Dino divulga pesquisa para contrapor desgaste

Marco D'Eça O governador Flávio Dino (PCdoB) utilizou-se nesta sexta-feira, 23, de um expediente que tem usado desde o início do seu governo: a divulgação de pesquisas  do seu agrado sempre que lhe surge algum desgaste popular.

Desta vez, levantamento do Instituto Exata, comemorado em redes sociais e blogs alinhados ao Palácio dos Leões, aponta Flávio Dino com 61% de aprovação popular.

Os números da Exata vão na contramão do desgaste que Dino sofreu nas últimas duas semanas, quando empresários, movimentos sociais, especialistas em Economia e gente do povo esbravejaram contra o aumento do ICMS de combustíveis, bebidas e energia elétrica.

Mesmo diante desta agenda negativa, a Exata – que trabalha para o governo comunista desde o seu início – conseguiu encontrar mais de seis em cada 10 maranhenses que aprovam a gestão de Flávio Dino.

A estratégia comunista é a mesma desde o início do governo.

A cada vez que ele se vê em maus lençóis no Maranhão, apela para dois antídotos: uma entrevista em jornal de circulação nacional ou mesmo internacional – paga com dinheiro público, por intermédio de contrato de R$ 8 milhões com uma empresa do jornalista Ricardo Noblat – ou uma pesquisa que ateste sua força popular.

Até agora, a estratégia vem mantendo Dino estável do ponto de vista popular, mesmo sem o carisma característico dos grandes líderes.

Resta saber se essa estratégia vai fazê-lo se manter de bem com o povo até 2018, quando concorrerá à reeleição.

É aguardar e conferir…

Nenhum comentário:

Postar um comentário