Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 31 de janeiro de 2017 às 17:20

Aconteceu, Virou Notícia

Federal da Terra

A cidade de Timon ao que tudo indica vai passar mais 4 anos sem representante legítimo da terra no Congresso Nacional. A terceira cidade em população eleitoral do estado, que já teve Chico Leitoa por algumas semanas e o professor Sétimo Waquim por 8 anos na Câmara Federal, hoje nenhum nome com potencial para lograr êxito aparece no cenário político de Timon, infelizmente. A população de Timon é sempre a mais penalizada, que escolha dentre os "forasteiros" prestes a aparecer com vistas as eleições de 2018 o melhor para ajudar a cidade. 
                 
Aditivos Coopmar 

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa aditivou alguns contratos da empresa Coopmar mesmo ela sendo investigada por suspeita de irregularidades que ultrapassam mais de 200 milhões de várias prefeituras do Maranhão. O contrato com a Coopmar foi aditivado até o mês de fevereiro, Leitoa após o encerramento do contrato deve fazer uma nova licitação para administração da folha de pagamento da prefeitura de Timon. Pelo menos é o que se espera.                     
Alto clero x Baixo clero

Após o prefeito de uma cidade do leste maranhense abrir as portas e receber cada um dos vereadores da base individualmente os edis do alto clero sairam sorrindo com a garantia dos seus mais de 100 empregos além de mais benesses. Já os do baixo clero receberam míseros 15 empregos e ponto. Tem ex-vereador com mais "moral" para obter espaço no atual governo que os recém chegados no legislativo municipal. Vai entender!  
                  
Super poderosa

"Ela é super poderosa, emprega quem ela quer no governo, tem mais moral do que nós parlamentares da base do executivo", disse um descontente acolá. Considerada a pessoa mais forte do governo depois do prefeito, a tal 'primeira ministra' vem causando grande irritação nesse começo de ano naqueles que desejam os mesmos ou mais espaços no atual governo. Segundo esse mesmo descontente a super poderosa tem povoado o governo de estrangeiros do outro lado do rio.

Encontro agendado 

Uma fonte do Blog do Eduardo Rego nos repassou que breve o vereador Ramon Júnior e o prefeito Luciano Leitoa terão um encontro na sede da prefeitura de Timon. Será se o jovem vereador pode sair desse encontro com outros ares, revigorado e até mesmo mudando sua postura até aqui elogiada pela população de um verdadeiro fiscal do povo? O prefeito, segundo nossa fonte, exigiu que o encontro seja restrito somente aos dois, nada de assessores. Vixe, Raimundo! 

Caso Demip

Ainda ecoa por toda cidade de Timon a polêmica visita do vereador Ramon Júnior (PP) ao Departamento de Iluminação Pública - Demip, indo barra no 1° Distrito Policial. A polêmica não deve acabar tão cedo ao que tudo indica, o parlamentar esteve no último sábado concedendo uma entrevista numa rádio local e voltou descer duras críticas ao Demip. Um dos pontos que chamou atenção na entrevista foi referente a soma da arrecadação desses três anos de governo Leitoa que chega a R$ 20.198.993,35 milhões. Mas, outro fato que despertou a atenção de muito é o valor da folha de pagamento em 2016, o ano das eleições municipais e da reeleição do prefeito Luciano Leitoa.

Um comentário:

  1. Calamidade total ese DEMIP , mais de tres meses porte em frente minha residencia rua 3 Vila osmar aff. Eu ligo ninguem atende , vou la nada de resolver
    .... Ate quando essa situaçao

    ResponderExcluir