Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017 às 16:52

Audiência pública é realizada na Câmara de Timon pela comissão de orçamento

Câmara realizou audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2016.
A Câmara de Timon, realizou na manhã desta sexta-feira (23), a audiência pública de demonstração e avaliação das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2016. O evento transcorreu-se nas dependências do plenário "Deputado José Elouf".

O secretário municipal de Administração e executivo de Finanças, Raimundo Lima, iniciou suas explanações evocando os termos da lei de responsabilidade fiscal. Lembrou que as audiências públicas avaliam as metas fiscais, com o objetivo de apresentar e informar à população os resultados de aplicação dos recursos públicos. No plenário, além dos vereadores, alguns populares também acompanharam a audiência.

A audiência pública foi coordenada pelos integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento, Obras Públicas, Planejamento e Patrimônio Municipal. A comissão é presidida pelo vereador Ivan Saborear (PTB). “A audiência é obrigatória, fazemos isso com muita lisura. O Governo Municipal mostrou que está seguindo a lei de responsabilidade fiscal e que a meta é essa, trabalhar, investir e mostra a população onde estão estes investimentos” falou o presidente da comissão.

Fazem parte da comissão também os vereadores: Jair Mayner Silva (PSB) e Phillip Ângelo da Cunha Andrade (PDT)

Os investimentos mais discutidos foram relacionados a saúde e educação. O Secretário Raimundo Lima mostrou os desafios que o município irá enfrentar em 2017. Ele também falou da importância da audiência pública, da oportunidade de passar o que ocorreu em 2016 “ A audiência pública foi muito boa, as perguntas foram dentro do contexto e nós procuramos responder esclarecendo a todos a respeito das metas fiscais com relação ao 3º quadrimestre de 2016” comentou o Secretário. (Assecom/CMT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário