Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 19 de março de 2017 às 17:49

Aconteceu, Virou Notícia

Semana de reuniões

A postura na Câmara de Timon do vereador Anderson Pêgo (PRB) vem causando todo tipo de reações no grupo Leitoa. Esta semana, por exemplo, várias reuniões estão marcadas no alto clero leitoista para discutir uma forma de "combater" o estrago que o jovem vereador oposicionista vem causando na imagem do governo Leitoa. A base governista na Câmara tem colaborado nas criticas a gestão nesse início de segundo mandato, um deles até saiu recentemente de vários grupos de Watsapp da base do governo.
Cadê o bode que tava aqui?

O mistério continua sobre como anda o 'Projeto Leite Vida' realizado pela secretaria de Desenvolvimento Rural de Timon, pasta que hoje tem a frente o vereador Jair Mayner. O projeto funciona assim: cada integrante recebe cabras para ordenhar e a comunidade recebe um macho reprodutor de alta linhagem para atender todas as matrizes. Ao final de dois anos, os beneficiados devolvem algumas crias fêmeas que serão repassadas para outras famílias, dando continuidade ao projeto. E agora os bodes serão de responsabilidade do secretário Jair.
Apenas estratégia?

A postura de alguns vereadores da base do prefeito de Timon, Luciano Leitoa fazendo duras críticas ao governo, vem causando espanto naqueles que não entendem os bastidores da política timonense. Muitos que acompanham a política local há muito tempo afirmam que essa postura crítica da base leitoista na Câmara é apenas uma estratégia para aumentarem seu espaço no governo. O prefeito Luciano Leitoa tem fama de não ceder pressões, mas se continuar o "massacre" que o governo vem passando na Câmara, Leitoa deve ceder, dizem os mais experientes.
Dobradinha 2018

Fontes do Blog do Eduardo Rego apontam que está praticamente sacramentada a dobradinha do bi-secretário comunista, Márcio Jerry com o suplente Rafael Leitoa, em Timon para as eleições de 2018. A mais recente demonstração que essa dobradinha vai acontecer foi indicação do suplente Leitoa para líder do blocão governista na Assembleia Legislativa, claro com o possível aval de Jerry. O desgaste natural no segundo mandato de Luciano leitoa tem feito o suplente de deputado ficar mais distante de Timon e se dedicar mais a cidade de Coelho Neto.
Namoro ou amizade?


Segundo fontes do Blog do Eduardo Rego, existe grandes chances de um vereador oposicionista aderir ao governo Leitoa. O suposto "namoro" desse vereador com o alto clero leitoista está muito avançado. O Edil teria dito a seguinte frase a uma pessoa acolá, "só vou se eu assumir uma secretaria". Caso aconteça o "casamento" entre esse vereador oposicionista com o grupo Leitoa será uma bomba que vai tremer Timon. Vamos aguardar!
Gedeon sorrindo para o vento

O ex-vereador de Timon, Kennedy Gedeon anda sorrindo com as paredes. Na última sexta-feira (17) ele foi visto Caxias desfilando pelas ruas numa pick-up zerada ‘no plástico’ e logo em seguida aproveitou para ‘bater um bandeco’ num rico restaurante da cidade. Segundo comentários de bastidores, Gedeon é cotadíssimo para assumir a Secretaria de Limpeza de Timon, pasta que é comandada hoje pelo dedicado Alexandre Luz. Kenedy Gedeon se filiou recentemente no PDT do ex-prefeito Chico Leitoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário