Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 23 de março de 2017 às 20:30

Câmara aprova indicações que visam mais segurança para estudantes de autoria do vereador Anderson Pêgo

Vereador Anderson Pêgo aprova na Câmara de Timon medidas que visam mais segurança para estudantes universitários

Blog do Ludwig - Esforçado no desempenho pleno do seu mandato e servindo de exemplo para outros, o vereador Anderson Pêgo (PRB) tem feito além graves denúncias a identificação de vários reclames da população timonense e com isso sair em defesa desses. E sobre esses reclames o vereador obteve importante vitória recentemente na Câmara de Vereadores de Timon.

Ex-cabo da Polícia Militar do Maranhão, Anderson Pêgo teve aprovado por unanimidade logo no início da semana na Câmara de Vereadores uma Indicação e um Pedido de Providências.

A Indicação nº 049/2017 indica ao Comandante do 11º Batalhão de Policia Militar de Timon a necessidade de que sejam feitas rondas ostensivas no horário de 21:30h às 22:00h nas proximidades de duas faculdades que ficam localizadas nos bairros Mateuzinho e Parque São Francisco. Já o Pedido de Providências nº 046/2017 Solicita providências ao Poder Executivo Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito – DMTRANS, no sentido de que as linhas de transporte alternativo passem no bairro Mateuzinho onde fica a nova sede de uma instituição de ensino superior.

Com a passagem dos veículos do transporte alternativos na frente dessas instituição de ensino evita que esses estudantes se desloquem grandes distâncias evitando assim o risco de serem assaltados.

"É pra isso que fui eleito, estou apenas cumprindo um dever de ofício. Além do mais são áreas com grande movimentação de pessoas e merecem uma total atenção principalmente nos horários de saídas desses estudantes universitários", disse o vereador Anderson Pêgo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário