Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 2 de março de 2017 às 14:53

Nova Iorque (MA) vive drama após misterioso desaparecimento de um idoso de 72 anos

A cidade de Nova Iorque inteira está abalada com o desaparecimento misterioso de um conhecido morador da cidade; o senhor Zé do Ilaro de 72 anos de idade, que trabalha na piscicultura (criação de peixes), 

O idoso desapareceu nesta segunda-feira 27/02 por volta das 19:h da noite, após dizer que iria na casa de um amigo que fica na praia do Caju a 1 km da cidade. 

O senhor Zé Ilaro saiu em seu veículo, um gol branco, 2 portas de placa CBC-0448 – MA - Pastos Bons e não chegou ao destino. 

A demora em retornar e a falta de notícias, deixou familiares e amigos preocupados e iniciaram as buscas por todo o município e região do médio sertão maranhense e na região vizinha do estado do Piauí e não houve resultados.

O senhor Zé Ilário é Pai de Rodrigo Paiva, morador de Timon e muito conhecido na cidade.

Os moradores se mobilizaram através das redes sociais, mas até o momento não obtiveram nem uma pista sobre o paradeiro do mesmo. Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de polícia civil e familiares continuam as buscas e pedem a quem tiver alguma informação que entre em contato com o Blog, “O Fuxico de Pastos Bons – MA”, pelo fone: (99)98434-9093 WHATSAPP

(Com informações do Diário de Balsas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário